Pular para o conteúdo principal

Como divulgar seu link de Afiliado Grátis

  Como Divulgar Seu Link de Afiliado Grátis


Aprenda como divulgar seu link de afiliado grátis, com sites secretos que vai te ajudar realizar as primeiras vendas, poste anúncios grátis, sem pagar nada, apenas é preciso um simples cadastro e colocar seu produto a venda. Para quem é afiliado iniciante e precisa de dicas de como realizar as primeiras vendas na Hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip e outras plataformas de vendas online...não pode perde essa oportunidade de começar a ganhar dinheiro com Marketing Digital. Vou deixar alguns link utilizados por pessoas que já começaram a vender seus produtos de forma 100% Gratuita.

Site - 1, Anuncy é um site que você pode divulgar seus links de afiliado de forma gratuita, apenas se cadastrando com todos os seus dados e paginas de divulgação como Face, Instagram, site, telefone de contato e WhatsApp, depois com seu cadastro completo, clicar no botão de inserir e configurar seu anuncio, com fotos, vídeos, titulo e descrição do produto. O site tem opção de para comprar pacotes de anúncio que te dar condição de fixar nas primeiras posições e anunciar mais de 5 vezes, que é o máximo nas contas grátis, tudo que precisa é um bom diálogo com os interessados no seu produto, para vender tem que interagir. 

Site - 2, Localcidade é outro site que lhe da oportunidade de anunciar grátis, esse tem apenas 1 anuncio para quem quer trabalhar inicialmente no orgânico sem gastar muito, a vantagem dele é que o seu link pode aparecer sem pagar, quem se interessar pelo seu poste vai ter como acessar o link da pagina de vendas encurtada com Bitly ou outro de sua preferência, também dar para colocar imagens que é fornecidas pelos produtores da Hotmart, Eduzz ou Monetizze. Com uma boa copywriting você consegue atrair seus clientes e começar a realizar as primeiras vendas como afiliado, tudo vai depender do seu interesse e dedicação.

Site - 3, Vivalocal eu indico o sites para quem quer anunciar os produtos físicos, tem lojas virtuais, dropshipping, pretende vender relógios, acessório para celulares, roupas, sapatos, produtos para emagrecer, queda de cabelo, produtos de beleza, venda de eletroeletrônico,  smartphones, tablet, casa e jardim, utensílios  para cozinha, cama e banho, produtos importados, joalheria e muito mais. Importante que você deixe os meios de contato válidos, telefone e WhatsApp, sugiro  que adquira uma nova linha de celular só para as vendas, assim não vai perder os contatos das pessoas interessadas em seus produtos, com um novo número só para negócios. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se Cadastrar na Hotmart?

Cadastro na Hotmart! Para se cadastra deve utilizar uma conta de e-mail, de preferência o gmail do google e que tenha criado recentemente, uma conta só para utilizar em seus negócio online. Quem é menor de idade deve fazer o cadastro em nome do pai ou mãe, pois não é permitido cadastro em nome de menor de 18 anos!  Você deve acessar o site oficial da clicando no link  Hotmart , vai aparecer a primeira tela: Deve colocar seu nome completo, endereço de e-mail e criar uma senha forte com letras, números e caracteres! Deve aceitar os termos de adesão e deixar o botão que já é selecionado em vender produtos.  Vai aparecer uma tela de opções de pesquisa: Tenho ideia ou produto digital para vender pela Hotmart! Quero vender produtos que estão na Hotmart e ganhar comissão ou Não decidi, quero aprender sobre mercado digital e a Hotmart.  Ao acessar sua pagina vai ver ao lado esquerdo uma barra lateral com alguns botões, clica no primeiro botão ( minha conta ) em seguida vai ter camp

Aproveitem, conteúdo grátis!

HOTMART O Fórmula Negócio Online Está  Totalmente Atualizado  com o que Existe de Melhor Para Criar Seu Negócio na Internet. Vai aprender criar paginas de facebook, Instagram, You Tube, Blog, sites e começar a vender seus produtos como Afiliado ou deseja utilizar as técnicas do Marketing Digital para ganhar dinheiro com redes sociais, lojas online, vendas pelo WhatsApp, e-mail e muito mais. Não importa sua idade, conhecimento, escolaridade... nada disso importa... tudo o que você precisa está no Fórmula Negócio Online...não perca essa oportunidade e baixe Ebook totalmente grátis para iniciantes que querem ingressar no mercado que crescer a cada dia e emprega muitas pessoas e ajudou a sair da crise. Trabalhe em casa e tenha tempo para fazer tudo aquilo que desejou e não pode por causa empregos que te paga pouco e não te dar liberdade para curti a vida.
   APRESENTAÇÃO