Pular para o conteúdo principal

Utilizando Twitter e YouTube Para o Marketing Digital!

Utilizando Twitter e YouTube Para Divulgação.

O Twitter tem várias comunidades de diversos assuntos, procure a comunidade no relacionado ao produto que você escolheu e comece adicionar os membros todos os dias, quando tiver uma boa quantidade de pessoas aceitas em sua página, comece a divulgar os seus conteúdo utilizando o Canva para criar as imagens para as postagens. A capa do seu perfil é muito importante ter um banner da sua marca convidando as pessoas acessar seu conteúdo e quando for editar seu perfil e falar sobre você, coloque as palavras chaves do seu produto para aparecer nas pesquisas.

Criando Canal no YouTube!
Para quem tem interesse em aparecer em vídeos pode criar um canal no YouTube para divulgar seus produtos postando vídeos informativos ou vídeos Reviews, que são vídeos que você vai falar todas as vantagens do produto divulgado, para que serve, o motivo que pelo qual seus clientes devem comprar seu produto, mostrar todos os detalhe desse produto. Você vai fazer o seu Marketing para atrair os interessados em seu conteúdo e com isso consegue vender bastante, pois o YouTube é uma das melhores opções de divulgação para Afiliados Hotmart, Monetizze ou Eduzz.

Postando Vídeos Reviews Sem Aparecer!
Para quem não tem interesse em aparecer em vídeo, é tímido e tem vergonha... Pode criar vídeos sem aparecer, apenas com slides criados no PowerPoint e gravando áudio da sua voz para narrar as informações do produto divulgado, esse é um tipo de vídeo que são utilizados por vários afiliados e vendem bastante. Para gravar o áudio com qualidade pode utilizar um programa chamado Audacity, um programa leve e fácil de se usar. Pode utilizar microfone do seu Notebook ou colocar seu celular conectado ao seu PC para usa como Microfone e poder gravar seus áudios.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se Cadastrar na Hotmart?

Cadastro na Hotmart! Para se cadastra deve utilizar uma conta de e-mail, de preferência o gmail do google e que tenha criado recentemente, uma conta só para utilizar em seus negócio online. Quem é menor de idade deve fazer o cadastro em nome do pai ou mãe, pois não é permitido cadastro em nome de menor de 18 anos!  Você deve acessar o site oficial da clicando no link  Hotmart , vai aparecer a primeira tela: Deve colocar seu nome completo, endereço de e-mail e criar uma senha forte com letras, números e caracteres! Deve aceitar os termos de adesão e deixar o botão que já é selecionado em vender produtos.  Vai aparecer uma tela de opções de pesquisa: Tenho ideia ou produto digital para vender pela Hotmart! Quero vender produtos que estão na Hotmart e ganhar comissão ou Não decidi, quero aprender sobre mercado digital e a Hotmart.  Ao acessar sua pagina vai ver ao lado esquerdo uma barra lateral com alguns botões, clica no primeiro botão ( minha conta ) em seguida vai ter camp

Aproveitem, conteúdo grátis!

HOTMART O Fórmula Negócio Online Está  Totalmente Atualizado  com o que Existe de Melhor Para Criar Seu Negócio na Internet. Vai aprender criar paginas de facebook, Instagram, You Tube, Blog, sites e começar a vender seus produtos como Afiliado ou deseja utilizar as técnicas do Marketing Digital para ganhar dinheiro com redes sociais, lojas online, vendas pelo WhatsApp, e-mail e muito mais. Não importa sua idade, conhecimento, escolaridade... nada disso importa... tudo o que você precisa está no Fórmula Negócio Online...não perca essa oportunidade e baixe Ebook totalmente grátis para iniciantes que querem ingressar no mercado que crescer a cada dia e emprega muitas pessoas e ajudou a sair da crise. Trabalhe em casa e tenha tempo para fazer tudo aquilo que desejou e não pode por causa empregos que te paga pouco e não te dar liberdade para curti a vida.
   APRESENTAÇÃO